Dica Musical Russa #12

janeiro 14, 2013 às 12:54 pm | Publicado em Dica Musical | 11 Comentários

Привет, ребята!

Nesse novo episódio de nossas dicas musicais russas, temos uma música diferente. Não saberia definir seu gênero, algo pop-jazz talvez? O que acham?

Гуля UEKZ. – Геррой (Heroi (com um “p” a mais))

———————————————————————————-

Letra:

Я отключила интернет.
Утюг, плиту и даже свет.
Потом отмыла пол, едой накрыла стол,
Но он сегодня не пришел.

Его ждала я у кино.
Оно – естественно одно
Идет в полночный час,
Но и на это раз он пуступил, как гон**урас.

Слушай, парень – ты не Герой,
А один, сплошной геморрой.
Ко мне прийдет другой – нежный, дорогой.
Навек останется со мной. Ай-яй-яй!

Мы с ним встречаемся во сне.
Плывем, как вишенки в вине.
Я – словно Океан, а он – конкретно пьян.
И тонет наш катамаран.

Ему писала я стихи!
А у него одни “Хи-хи”.
Он – интернет-маньяк.
И в принципе никак не понимает этот знак.

Слушай, парень – ты не Герой,
А один, сплошной геморрой.
Ко мне прийдет другой – нежный, дорогой.
Навек останется со мной. Ай-яй-яй!

Я запретила вход в метро!
Купила чипсы и Ситро.
Забила сталью дверь, живу как в норе зверь.
Зато не жду его теперь.

Слушай, парень – ты не Герой,
А один, сплошной геморрой.
Ко мне прийдет другой – нежный, дорогой.
Навек останется со мной. Ай-яй-яй!

Слушай, парень – ты не Герой,
А один, сплошной геморрой.
Ко мне прийдет другой – нежный, дорогой.
Навек останется со мной.

Навек останется со мной.

———————————————————————————–

PS: Não se esqueçam de Seguir o blog (botão no menu direito do site) e nos seguir no Twitter (@RussoBrasileiro), para saber mais rápido sobre as atualizações do blog!

Abraços e до следующей недели!

11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. muito bom, eu conheci seu blog esta semana que se passou na comunidade eslava do facebook, e gostei muito (achei que tinham parado pelo tempo sem postar) este topico dica musica russa é meu favorito (ja ouvi os podcast :D) e desejo sucesso e continuem assim.

    • Olá Alisson,
      Realmente eu havia dado uma parada devido à universidade, trabalho e ao final de ano, mas espero voltar agora aos poucos =)
      Um abraço!

  2. russo querido. tem previsão de quando sairá a aula de numero 5.
    beijoscristiane

    Date: Mon, 14 Jan 2013 14:54:28 +0000
    To: cris_mariaqqq@hotmail.com

    • Nada concreto ainda, Cristiane.
      Esse mês será uma correria, então provavelmente em fevereiro.

      Um abraço.

  3. Olá Fabrício, adoro seu blog e sigo já há um bom tempo. Foi através de você o meu primeiro contato com a lingua russa que eu estou adorando e mesmo com a falta de tempo, me esforçando para aprender. Fico muito feliz que tenha voltado com as postagens.

    Ps. Чайф já é uma das minhas bandas favoritas e eu a conheci na dica. Parabéns.

    • Olá Ranieri,
      Muito obrigado pelos elogios! Fico realmente feliz e isso é algo que dá vontade de continuar =)
      Realmente eu havia dado uma parada devido à universidade, trabalho e ao final de ano, mas espero voltar agora aos poucos!

      Que bom! Haha Чайф é a minha banda russa favorita!
      Um abraço!

  4. Olá!
    Não tem pra que colocar “**” em “гон**урас”, porque Гондурас é nome do país só (http://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%93%D0%BE%D0%BD%D0%B4%D1%83%D1%80%D0%B0%D1%81).
    Nós russos usamos este nome do país como um xingamento pra brincar, mas não é palavrão ou palavra ruim. Em contrário ao “пи**рас” que é bastante ofensivo e tem som parece com гондурас.

    Agora entendi como se sentem os brasileiros quando os russos aprendem português pela “Nossa, Nossa, assim você me mata…”. Esta música é ruim… Говно-музыка – falando numa palavra só. 🙂

    Fabricio você já apresentou para gente uma banda que se chama “Leningrad” (Ленинград)?

    • Oi Seryoga!
      Então, eu peguei essa letra da música em um site russo, e já estava assim, não fui eu quem mudou não eheheh

      Ainda não apresentei não, mas conheço por nome. Talvez nos próximos =)

  5. Oi, Fabrício! Cheguei por acaso, mas gostei aqui. =)) Meu nome é Nadia. Sou da Rússia. E eu posso dizer em nome do meu país, que é uma canção muito ruim e estúpido!! Homem russo inteligente não quer ouvi-la. =))

  6. acabo a aula!foi??

  7. GOSTEI BASTANTE! Estou esperando a aula 5! Continue!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.